Para qualquer tipo de evento, solicite os serviços da Mana's Decorações

A empresa dispõe de mais de 50 temas infantis, casamentos, 15 anos, bodas, formaturas, comunhão, confirmação, aniversários e eventos em geral. 

29/11/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Variedades

Algumas festas e eventos marcam as nossas vidas para sempre. Casamentos, festas de 15 anos, formaturas, aniversários de criança, eventos empresariais e convenções profissionais...

Todos esses eventos podem ser memoráveis, com boas lembranças e recordações, claro, quando bem organizado e ornamentado. E é para criar somente boas lembranças é que a Mana’s Decorações oferece aos seus clientes uma grande variedade de decorações e boas ideias para a ornamentação do seu evento.

Sempre atualizada com as tendências do mercado, a empresa trabalha  focada em transformar o ambiente da festa ou evento naquilo que o contratante pensa.

“Nossa missão é ver o brilho no olhar de nossos clientes e de seus convidados, pois acreditamos que é só com amor e dedicação que alcançamos a perfeição” destaca Eliana Schonoremberger,  proprietária da Mana’s Decorações.

E vale lembrar: não importa qual é o objetivo do evento que você quer promover, ou o tamanho dele, a Mana’s Decorações está pronta para qualquer situação. A empresa dispõe de mais de 50 temas infantis, casamentos, 15 anos, bodas, formaturas, comunhão, confirmação, aniversários e eventos em geral. 

Solicite seu orçamento pelo fone/WhatsApp: (51) 9 9643-6644.

Confira alguns trabalhos da Mana's Decorações:

Festa de 15 anos. Créditos: Divulgação.

Casamento. Créditos: Divulgação.

Comunhão/Confirmação. Créditos: Divulgação

Comunhão/Confirmação. Créditos: Divulgação

Formatura. Créditos: Divulgação

Infantil. Créditos: Divulgação

Clic Paverama | Clic do Vale