Palestra traz novos conceitos ao comércio paveramense

30/07/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Paverama

O público lotou a Câmara Municipal de Vereadores de Paverama na noite desta segunda-feira, dia 29, para prestigiar a palestra “A disruptura do varejo tradicional” com a estrategista, consultora, instrutora e idealizadora da Escola de Vendas e da empresa de consultoria e capacitação Capital Verde, Raquel Winter Reali.

A palestrante iniciou sua atividade falando sobre seus laços com o município, após abordou assuntos que englobaram desde o marketing até o fechamento de uma negociação. Falou  ainda sobre situações práticas e apresentou os trabalhos de consultoria da sua empresa, a Capital Verde.

Ao final, Raquel falou sobre o evento que sua empresa está promovendo,  a 1ª Conveção Escola de Vendas, maior evento do segmento do interior do Rio Grande do Sul, que ocorrerá no dia 26 de setembro, a partir das 8h, no Teatro Univates em Lajeado/RS. Ela premiou com um passaporte a primeira pessoa inscrita na palestra de Paverama, que foi Cláudia Tamires Marques dos Reis.

A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Paverama agradece a presença do comércio local e enaltece a palestrante Raquel Winter Reali pela disponibilidade e presteza na atividade desenvolvida em Paverama.

Diretoria da CDL Paverama juntamente com a palestrante Raquel. Créditos: Divulgação.

 

Redação Clic Paverama