Pablo Morenno será o patrono da VII Feira do Livro de Paverama

Escritor recentemente Ffoi premiado pela Academia Rio-Grandense de Letras com o troféu Carlos Urbim na categoria livro infantil com o livro "Alfabeto poético dos nomes".

24/09/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Educação e Cultura

A VII Feira Municipal do Livro de Paverama será realizada entre os dias 21 e 22 de Novembro, quinta e sexta-feira. “Leitura: Um saber que toca!” será o tema da próxima Feira. A data e tema, que certamente agradará em muito o público da região, foram definidos recentemente pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, organizadora do evento em parceria com o FECOMÉRCIO/SESC Venâncio Aires.

Em breve, a pasta irá definir a programação e atrações destes dias. O patrono da feira já está definido, será o Escritor Pablo Morenno, recentemente premiado pela Academia Rio-Grandense de Letras com o troféu Carlos Urbim na categoria livro infantil com o livro "Alfabeto poético dos nomes".

A VII Feira do Livro de Paverama objetiva influenciar os paveramenses a ter cada vez mais gosto pelo hábito da leitura. Durante o evento livrarias disponibilizarão livros para comercialização bem como muitas atrações culturais, como teatros e espetáculos musicais, poderão ser apreciados por quem se fizer presente.

Patronos da Feira do Livro de Paverama:

2018 – Eleonora Medeiros

2017 – Monika Papescu

2016 – Kalunga

2015 – Leia Cassol

2014 – Caio Ritter

2013 – Christina Dias

AI Paverama