PSL lança de forma oficial partido em Paverama

O evento ocorreu na última sexta-feira, no Restaurante do Parque.

16/12/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Política

O Partido Social Liberal foi lançado de forma oficial em Paverama, na noite da sexta-feira, dia 13, no Restaurante do Parque e reuniu simpatizantes, filiados e autoridades municipais.

O evento iniciou por volta das 21h com uma breve apresentação do histórico do partido no município. Após foi realizada a apresentação da Comissão Executiva do partido e iniciada as explanações.

O Presidente do PSL de Paverama, o empresário Marcelo Pereira de Souza, enfatizou o crescimento do município nos últimos anos destacando que o partido chega para agregar. “Paverama só tem a crescer e o PSL vem para agregar e ajudar nesse processo” disse.

O Deputado Estadual Rui Irigaray esteve representado no evento por sua esposa Laura Irigaray. Já o Deputado Estadual Nereu Crispim foi representado por seus assessores.

Marcelo Pereira de Souza, presidente do PSL de Paverama. Créditos:Divulgação.

A Comissão Executiva Municipal é formada por:

Presidente: Marcelo Pereira de Souza

Vice-Presidente: Vanderlei José Horst

Secretária Geral: Géssica Mariane Azevedo Souza

1º Secretário: Leandro José Egewardt

Tesoureiro: Pedro Nestor Costa da Silva

Conforme a diretoria do partido atualmente 70 pessoas já estão filiadas ao PSL, que tem como objetivo participar das eleições municipais do ano que vem com candidatos a vereador. Na majoritária o PSL irá apoiar o PDT e MDB.

Esse apoio foi visto pela presença do Prefeito Vanderlei Markus (MDB) e o Vice-Prefeito Elemar Dickel (PDT) além dos vereadores Joce Vargas e Ricardo Kochem, ambos MDB e Davi de Souza do PDT.

Clic Paverama | Clic do Vale