PRF prende motorista que fugiu após atropelamento com morte em Marques de Souza

Policiais que estavam indo assumir o plantão localizaram e prenderam o homem.

18/04/2022

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Polícia e Trânsito

PRF prende motorista que fugiu após atropelamento com morte em Marques de Souza

Policiais que estavam indo assumir o plantão localizaram e prenderam o homem

Na manhã desta segunda-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal prendeu o motorista que fugiu após atropelar um pedestre no km 325 BR 386. A vítima morreu no local.

A PRF recebeu a informação de que por volta das 6h o motorista de um Peugeot fugiu após atropelar um homem na BR 386 em Marques de Souza. Uma equipe deslocou para o atendimento da ocorrência e as informações foram repassadas nos grupos policiais da região.

De posse do modelo e da cor do carro, uma dupla de PRFs, que se deslocava com o carro particular para assumir o plantão, visualizou e interceptou o veículo que deslocava pela BR 386 em direção à capital, a 10 km do local do acidente. Era um Peugeot 207 vermelho, emplacado em Parobé, com danos condizentes com o atropelamento. O motorista, de 44 anos, foi preso em flagrante.

A vítima, um homem de 41 anos, que atravessava a pista no momento do acidente, recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo análise preliminar, ele foi atropelado por uma Kia Besta, cujo motorista parou no local, e logo depois pelo Peugeot.