Neste domingo tem Arte na Rua no Centro Administrativo

Artesanato, brechós, dança, triciclos, chocolates artesanais, brinquedos infláveis e ervateira são algumas atrações previstas para o dia 25 de agosto, junto ao pavilhão multiuso.

22/08/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Variedades

No domingo, dia 25 de agosto, o Centro Administrativo de Teutônia recebem mais uma edição do Arte na Rua. Com início programado para as 14h, no pavilhão multiuso, o evento traz arte e cultura ao complexo do Centro Administrativo, um dos principais pontos de encontro de Teutônia nos finais de semana, oferecendo opções a mais para quem frequenta o local. Diversas atrações estão previstas.

O destaque é a feira de artesanato da Associação de Artesãos de Teutônia e de e trabalhos manuais de outros artesãos do município e da região, como patchwork, pirografia, entre outros. Também estão previstos brechós, comercialização de produtos pet, de bolsas e de tecidos. Ainda haverá a presença de ervateira e venda de chocolates e biscoitos artesanais, churros, crepes, chopp, refrigerante e água.

Para as crianças, brinquedos infláveis, a preço acessível, estarão à disposição. As famílias também poderão passear pelo complexo de Centro Administrativo com os triciclos, que já são uma das marcas registradas do Arte na Rua, desde a primeira edição. Na parte artística, dentre outras atrações, está prevista a participação do grupo Danças & Ritmos do Centro Municipal de Ensino Fundamental (Cemef) Leonel de Moura Brizola, sob a coordenação da professora Sônia Gomes.

Interessados em expor e mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (51) 3762-7700, ramal 129, ou pelo telefone/WhatsApp (51) 99294-2958, com Ângela. O Arte na Rua é uma realização da Administração Municipal de Teutônia, através das secretarias de Indústria, Comércio e Turismo e de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com as demais pastas.

AI Paverama