Nego Di chega ao Teatro Univates neste domingo

Show Over12: 12 motivos para sorrir ocorre a partir das 19h.

23/08/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Variedades

Neste domingo, dia 25, o humorista porto-alegrense Dilson Netto chega ao Teatro Univates com o seu personagem Nego Di para o show Over12: 12 motivos para sorrir. O evento inicia às 19h. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Centro Cultural Univates ou pelo site minhaentrada.com.br.

Entre os temas sobre os quais o humorista fala - com muita comédia - estão a escola, o trabalho, os relacionamentos, o quartel, as figuras de pai e mãe, baladas e muito mais. No show Over12, Nego Di aborda representatividade, superação, preconceito racial, de gênero e bullying, tudo de forma bem-humorada e, principalmente, utilizando situações do cotidiano. 

Os valores dos ingressos variam de R$ 20 a R$ 60. Para a compra de ingressos, a bilheteria do Centro Cultural Univates atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h15min às 22h. No dia do show a bilheteria estará aberta a partir das 17h. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br

Saiba mais:

A carreira de Netto na comédia começou de forma despretensiosa, em 2016, quando ele enviava mensagens de áudio pelo WhatsApp a amigos e conhecidos. Aos poucos seus bordões foram ficando conhecidos, seus trejeitos caricatos ganharam a audiência e o personagem recebeu reconhecimento. Nego Di se tornou um whatsapper - o equivalente no mensageiro ao que os youtubers são na plataforma de compartilhamento de vídeos.

Enquanto whatsapper, antes de migrar para o YouTube, Nego Di se tornou pioneiro no Brasil. Conforme os áudios foram viralizando, o humorista foi conquistando mais audiência e acabou se tornando também um youtuber. Nessa plataforma são mais de 14 milhões de visualizações em vídeos e 228 mil inscritos no canal. 

Além de seus espetáculos, Nego Di também realiza pocket shows, faz presenças VIP em eventos, é digital influencer e estrela móvel do programa Pretinho Básico na Rádio Atlântida, do Grupo RBS. 

AI Univates