Nara Regina Nichterwitz é nova Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Até então, Nara era subsecretária da pasta e assumirá no lugar de Márcio Mügge.

02/09/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Agricultura e Meio Ambiente

A partir desta segunda-feira, dia 2, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Teutônia tem nova chefia. Nara Regina Nichterwitz assume o posto após saíde de Márcio Mügge. 

Ela estava como subsecretária de Agricultura e Meio Ambiente desde o início do mandato da atual Administração Municipal. Natural da Linha São Jacó, interior de Teutônia, a nova secretária conhece o andamento da pasta e as necessidades e potencialidades do setor primário, bem como possui boa relação com os agricultores do município.

Para Nara, as expectativas para o novo desafio são grandes. “Quero manter e construir relações cada vez mais significativas para o fortalecimento do setor, envolvendo produtores, cooperativas, associações, ONGs e conselhos. Importante também considerar toda a demanda ambiental e o que envolve o setor. Assumo com trabalho focado para que o setor primário continue sendo referência na região e no Estado”, ressaltou.

O prefeito, Jonatan Brönstrup, está otimista com o aceite de Nara para assumir a pasta. “Ela tem vasta experiência e conhece a realidade do nosso setor primário. Ela já tem contribuído muito com o nosso governo, com a nossa missão de investir nas pessoas. Ao mesmo tempo, dará continuidade ao excelente e ímpar trabalho realizado pelo Márcio Mügge e, também, pelo Gilson Hollmann, que, sem sombra de dúvida, deixaram a sua marca no setor primário de Teutônia”, frisou.

Nara assume no lugar do Márcio Mügge, que era o secretário da Agricultura e Meio Ambiente desde o dia 7 de janeiro de 2019. Há cerca de um mês, Mügge anunciou sua saída por questões particulares e deve seguir no ramo empresarial agrícola.

AI Teutônia