Na RL Arquitetura e Acabamentos você pode parcelar suas compras em até 36X

Na RL Arquitetura e Acabamentos oferece diversas opções em louças, metais, pisos, revestimentos e acessórios, além de contar com serviços de arquitetura residencial, comercial e interiores, pela arquiteta Rosilaine Link.

20/07/2022

Por @ClicPaverama | contato@clicpaverama.com.br
Em Informe Comercial

A RL Arquitetura e Acabamentos oferece diversas opções em louças, metais, pisos, revestimentos e acessórios, além de contar com serviços de arquitetura residencial, comercial e interiores, pela arquiteta Rosilaine Link.

Clique aqui e confira as novidades no Instagram: RL Arquitetura e Acabamentos no Insta

E atenção, na RL Arquitetura e Acabamentos você pode parcelar suas compras em até 36x (Basta trazer junto seu documento de identificação, comprovante de renda e residência).

A RL Arquiteura e Acabamentos tem como diferencial o atendimento personalizado, entendendo a necessidade do cliente. A loja fica aberta em horário comercial, mas oferece aos clientes atendimento exclusivo, com hora marcada fora do horário comercial.

Se o cliente preferir a RL Arquitetura e Acabamentos leva os produtos até sua residência.

Seja durante o horário comercial ou fora dele, os atendentes da empresa levam amostras de pisos, porcelanatos e revestimentos até sua casa ou obra, basta  chamar no whatsapp e informar o estilo e cor que gostaria. Fone/WhatsApp: (51) 9 8062-5894.

A RL Arquitetura e Acabamentos está localizada na Rua José Jantsch Filho, nº 2445.