Município solicita ao Estado melhorias na VRS 835

O pedido foi protocolado por uma comitiva de Paverama junto a Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios.

22/07/2021

Por Clic Paverama | Contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Paverama

Uma comitiva de Paverama esteve na Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios com o intuito de reivendicar melhorias para o município.

O  prefeito Fabiano Brandão (PSB) juntamente dos secretários Mauro Filipe Oliveira (Administração e Saúde) e Luciara Silva (Desenvolvimento Econômico e Turismo) além do presidente do Partido da Social Democracia Brasileira, Luciano Silva, participaram de uma reunião com Luiz Carlos Busatto, ex-prefeito de Canoas e atual gestor da Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios.

Brandão protocolou o pedido de melhorias na VRS 835,  no trecho entre o antigo prédio da EMEF Prudêncio Francklin dos Reis, até o pavilhão da Comunidade Católica do Morro Bonito, cerca de 1,5km.

"Uma reunião importante e com uma demanda ainda mais importante. Na nossa solicitação, há o recapeamento no trecho da antiga escola até a comunidade do Morro Bonito, bem como calçada em todo este trajeto e também uma rótula de acesso à nova escola e creche do bairro Morro Bonito", detalhou Fabiano.

A solicitação faz parte do programa Pavimenta RS, que teve seus detalhes explicados pelo Deputado Estadual Mateus Wesp (PSDB), em recente visita ao município.

AI Paverama/Redação Clic Paverama