Município despede-se de Anselmo Flach

Anselmo Reinaldo Flach, faleceu na madrugada de ontem, aos 74 anos, no Hospital de Bento Gonçalves, onde estava internado. A Prefeitura publicou decreto municipal declarando luto oficial de três dias nas repartições públicas de Paverama em razão do falecimento.

23/10/2020

Por Clic Paverama | Contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Paverama

Uma das figuras importantes para a emancipação de Paverama, Anselmo Reinaldo Flach, faleceu na madrugada de ontem, aos 74 anos, no Hospital de Bento Gonçalves, onde estava internado. A Prefeitura publicou decreto municipal declarando luto oficial de três dias nas repartições públicas de Paverama em razão do falecimento.

“Senhor Anselmo era um cidadão exemplar, comprometido e participativo. Quando Paverama ainda era distrito de Taquari, foi vereador no período de 1983-1988, foi ativo integrante da Comissão de Emancipação de Paverama/RS, tornando-se parte da história do município. Descanse em paz Sr. Anselmo, sua história ficará viva em Paverama”, declarou a Prefeitura em suas redes sociais.

Anselmo deixa quatro filhos: Sandra Cleris, Miguel Ângelo, Gabriela e Graciela. A família guarda boas lembranças do pai. “Um ser humano de ótimo convívio com todos, de riso fácil e contagiante pela alegria de viver”, informou a família, destacando também a participação de Anselmo no desenvolvimento de práticas agropecuárias em Paverama e no comércio de produtos do setor, a partir de aprendizado adquirido na Alemanha, entre 1969 e 1971.

“Hoje, nossa querida Paverama, perde um pedacinho de sua história. Como teus filhos, a maior homenagem de que participamos é o teu legado, a tua história onde tu fizeste a diferença”, disse a família.

Fonte: O Fato