Multi Modas, vestindo você e sua família com qualidade

Localizada no Bairro Morro Bonito, a loja completou 20 anos no último dia 17, e trabalha com moda casual.

26/03/2021

Por Clic Paverama | Contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Informe Comercial

A loja Multi Modas completou 20 anos no dia 17 de março. Instalada na VRS-835, no Bairro Morro Bonito, com o slogan “vestindo você com qualidade” trabalha com vestimentas estilo moda casual e tem como gestores o casal Darci Moura Azevedo e Eni Terezinha Jacinto Azevedo.

O casal, ambos oriundos do setor calçadista, no início dos anos 2000 decidiu empreender e iniciaram seu próprio negócio. Os anos se passaram, a empresa cresceu e a Multi Modas completou duas décadas de atividades, sempre com inovações e qualidade para seus clientes.

“Acertar é humano, persistir no acerto é qualidade” com essa frase o proprietário Darci descreveu o trabalho diário frente à frente da loja. “Buscamos tratar os clientes da mesma forma que gostaríamos de ser atendidos. O cliente para mim é o verdadeiro patrimônio da MM” destaca Azevedo.

Outro fator importante destacado pelo empresário foi a assessoria, muito importante para o desenvolvimento e gestão da loja, que foi prestado pela Exito Assessoria Empresarial. "Nesses 20 anos sempre fomos muito bem assessorados pelo Eloy e Circe Magalhães, eles nos orintaram, fazendo que ampliássemos nossos conhecimentos” finalizou.

A Loja Multi Modas está instalada na VRS-835, no Bairro Morro Bonito e trabalha com modal casual.

 

Jêison Lauri da Rosa/Clic Paverama/Clic do Vale