Mulita, Peppa Pig e o boneco Lucas Neto são as atrações especiais dos últimos espetáculos do Circo Metropolitano em Paverama

As últimas três apresentações no município serão na sexta, sábado e domingo, às 20h30.

26/12/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Variedades

Há quase dez dias o Circo Metropolitano está na cidade alegrando centenas  de pessoas. Para quem, ainda, não teve a oportunidade de assistir ao espetáculo, este fim de semana será o último da trupe em Paverama. A lona “encantada” está localizada no Centro, na Rua Jo]ao Frederico Feyh, em frente ao Ginásio Católico . As últimas apresentações serão nesta sexta, sábado e domingo.

O circo Metropolitano, que pertence à família Fermino, está desde 1960 percorrendo as cidades gaúchas. O circo conta com artistas como os palhaços Linguiça; malabaristas; o “Homem-aranha”; o “Táxi maluco”, a menina borracha, trapezista, contorcionista, entre outras artes circenses.

Neste fim de semana, o Circo Metropolitano fará espetáculo com atrações especiais. Uma delas ocorre amanhã, sexta-feira, dia 27,  a partir das 20h30, quando o piadista Mulita entra no picadeiro para garantir boas gargalhadas ao público. 

No sábado e domingo, a atração é especial para as crianças.  Muito conhecida pelo público infantil a Peppa Pig subirá ao palco o Circo Metropolitano para animar o pequenos juntamente com o boneco Lucas Neto.

As últimas três apresentações serão na sexta, sábado e domingo, às 20h30.

Clic Paverama | Clic do Vale