Michele Vargas é eleita presidente da Câmara de Vereadores de Paverama

A emedebista assumirá a cadeira a partir de 1º de janeiro de 2022.

14/12/2021

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Política

Foi eleita na noite desta segunda-feira, dia 13, a mesa diretiva da Câmara Municipal de Vereadores de Paverama para o próximo ano.

Apenas uma chapa se inscreveu para a disputa e a vereadora Michele Vargas, do MDB, foi eleita a presidente do Legislativo paveramense para o ano de 2022 com aprovação de todos os 9 vereadores.

Confira a Mesa Diretiva para o exercício de 2022 da Câmara de Vereadores de Paverama:

Presidente: Michele Caroline Vargas (MDB)

Vice-Presidente: Alex Jonas Warken (PDT)

1º Secretário: David Luciano Rosa de Moura (PSL)

2º Secretário: Ana Sirlei de Vargas (MDB)

Em pauta estiveram 3 Projetos de Lei de autoria do Executivo, todos aprovados de rma unanime, confira:

Projeto de Lei nº 093/2021, de 07 de dezembro, autoriza a instituição de campanha de estímulo ao aumento da arrecadação de tributos, através da campanha “VALORIZE O QUE É DAQUI 2022”.

Projeto de lei nº 094/2021, de 07 de dezembro, autoriza a realização de convênios de cooperação com o estado do rio grande do sul e com a agência estadual de regulação dos serviços públicos delegados do rio grande do sul, a celebração de contrato de programa com a Corsan.

Projeto de lei nº 095/2021, de 07 de dezembro, autoriza o poder executivo a contratar, em caráter emergencial para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público 1 (uma) atendente de consultório dentário, pelo período de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período. 

Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale