Martins Segurança iniciará serviços de patrulhamento tático em Taquari

Atualmente a Martins Segurança conta com uma frota de 10 veículos entre carros e motos, para patrulhamento e pronto atendimento atuando nas cidades de Imigrante, Colinas, Roca Sales, Arroio do Meio, Encantado, Taquari, Paverama, Tabaí, Triunfo e Montenegro. Fone/Watts para cadastro: (51) 9 81538316.

28/06/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Informe Comercial

A Martins Segurança atua em oito cidades da região prestando serviços de rondas de segurança patrimonial e portaria, atendendo aproximadamente 1500 clientes entre casas, estabelecimentos comerciais e empresas. A partir de julho a equipe tática da Martins Segurança iniciará os trabalhos na cidade de Taquari, onde irá prestar serviços a mais de 300 locais.

Proteja seu patrimônio com uma empresa registrada nos órgãos de segurança, com preços acessíveis, profissionais treinados, veículos operacionais identificados e com experiência de mais de uma década de atuação.

Atualmente a Martins Segurança conta com uma frota de 10 veículos entre carros e motos, para patrulhamento e pronto atendimento atuando nas cidades de Imigrante, Colinas, Roca Sales, Arroio do Meio, Encantado, Taquari, Paverama, Tabaí, Triunfo e Montenegro.

Fone/Watts para cadastro: (51) 9 81538316.

Marcel Martins e Júlia Souza são os gestores da Martins Segurança. Créditos: Divulgação.

Clic Paverama | Clic do Vale