Mais de 820 alunos retornaram às aulas nesta quarta-feira, em Fazenda Vilanova

22/02/2024

Por @ClicPaverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Educação e Cultura

Com mochilas nas costas, muitas histórias das férias para contar e, é claro, muita sede de conhecimento, os alunos da rede municipal de ensino de Fazenda Vilanova retornaram às aulas na quarta-feira, dia 21 de fevereiro. As escolas abriram suas portas para mais um ano letivo e bem receber os estudantes em suas atividades normais escolares.

Conforme a Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, mais de 820 alunos, desde a Educação Infantil até o 9º ano do Ensino Fundamental, retornaram às aulas. Os educandários, por sua vez, receberam melhorias durante o recesso escolar e tiveram decoração especial e momentos de integração no primeiro dia de aula.


O titular da Secretaria de Educação, Fabrício Meneghini, ressalta que, assim como ocorreu nos anos anteriores, foi feito todo um planejamento para o ano letivo, aprimorando sempre os processos de ensino-aprendizagem. “Nossa expectativa para o ano letivo está muito boa, em darmos continuidade ao nosso trabalho. E temos plena confiança na nossa equipe, que é comprometida em melhorar cada vez mais a educação em Fazenda Vilanova”, frisa.

Aos alunos e professores, Meneghini deseja que o ano letivo seja especial, repleto de novos aprendizados. “Que todos tenham um excelente ano letivo. Que os nossos professores estejam sempre motivados em seguir na sua linda missão, de ensinar e formar cidadãos comprometidos. E que nossos alunos tenham sempre sede de conhecimento e possam aprender não somente conteúdos, mas também valores que levarão para a vida toda”, sublinha.


Clique AQUI para receber notícias de graça pelo WhatsApp. ENTRE NO GRUPO VIP DO CLIC!