Mais de 800 alunos retornam as salas de aula na rede municipal de Paverama

A Secretaria de Educação informa ainda que hoje é o último dia para pais e responsáveis fazerem o cadastramento ou recadastramento obrigatório para todos os alunos que utilizarão o transporte escolar na volta às aulas.

Por Clic Paverama
Em Educação e Cultura

Na próxima semana, no dia 22 de fevereiro, os alunos da Rede Municipal de Ensino de  Paverama iniciam o ano letivo de 2017. 

Este ano, como os demais, foram abertas novas vagas para a Educação Infantil. Ainda na educação infantil pode-se destacar que o município oferta berçário gratuito, para crianças de 0 a 3 anos.

Os professores que integram a Rede Municipal de Ensino voltam ao trabalho no dia 20 de fevereiro, data em que iniciam sua Formação Pedagógica de 2017, com momentos de estudo e trabalho em equipe.

A Secretaria de Educação informa ainda que hoje é o último dia para pais e responsáveis fazerem o cadastramento ou recadastramento obrigatório para todos os alunos que utilizarão o transporte escolar na volta às aulas. Para novo cadastro deverá ser apresentado a Certidão ou RG do aluno (a), RG e CPF do responsável e comprovante de residência.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo fone: (51) 3761-1515.

 

AI Paverama