Mãe e filha estão entre as vítimas de acidente em Taquari

Moradoras de Segredo faleceram em acidente no fim da tarde desta segunda, 24, na RSC-287.

25/02/2020

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Polícia e Trânsito

Uma colisão que tirou a vida de seis pessoas no fim da tarde dessa segunda-feira, 24, tem entre as vítimas Ana Ilce Bulegon Jahn, de 65 anos, e Clarissa Maria Jahn, de 39 anos. As duas são mãe e filha e eram moradoras de Segredo.

Conforme informações preliminares, outras três pessoas, da mesma família, seguem internadas em estado de saúde estável. Os nomes não foram divulgados.

O velório de Ana e Clarissa começa na noite desta terça-feira, 25. Conforme a Funerária Rech, responsável pelos serviços fúnebres, ainda não há um horário definido, pois os corpos ainda não foram liberados.

Relembre:

Um acidente na RSC-287, no fim da tarde desta segunda-feira matou seis pessoas. Um VW Gol, com placas de São Leopoldo, colidiu frontalmente com uma caminhonete Fiat Toro, de Segredo, no quilômetro 47 da rodovia, na ponte sobre o Arroio Capivara, em Taquari. 

Quatro pessoas morreram no local e outras duas chegaram a ser socorridas, mas faleceram em hospitais. Outros quatro ficaram feridos. Não há confirmação das identidades das vítimas somente que seriam duas mulheres, dois homens e duas crianças do sexo masculino.

LEIA MAIS: Seis pessoas morrem após acidente na RSC-287

Portal GAZ