Loja Carlota Beauty Shop cria coleção de esmaltes homenageando cidades do Vale do Taquari

A Coleção Vale do Taquari, lançada na última semana, tem dez cores e cada uma delas leva o nome de uma cidade. Lajeado, Estrela, Teutônia, Arroio do Meio, Encantado, Bom Retiro do Sul, Taquari, Santa Clara do Sul, Cruzeiro do Sul e Paverama foram as selecionadas inicialmente.

23/09/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Paverama

Esmalte é uma das paixões das mulheres. E, neste quesito, quanto mais cores, melhor. A Carlota Beauty Shop, de Lajeado, resolveu incrementar ainda mais o rol de tons existentes e acaba de criar a sua marca de esmaltes com um diferencial: a coleção homenageia a região. 

A Coleção Vale do Taquari, lançada na última semana, tem dez cores e cada uma delas leva o nome de uma cidade. Lajeado, Estrela, Teutônia, Arroio do Meio, Encantado, Bom Retiro do Sul, Taquari, Santa Clara do Sul, Cruzeiro do Sul e Paverama foram as selecionadas inicialmente. Como são 36 municípios, a Carlota escolheu alguns para as primeiras cores da coleção, mas já está planejando aumentar o número de tonalidades. 

Existem muitos nomes criativos em cores de esmaltes, porém como as marcas são, em sua maioria, de grandes centros, não há nomes que lembrem de forma específica a nossa região. Assim surgiu a ideia de homenagear a nossa região com a coleção Vale do Taquari.

São 10 cores, cada uma leva o nome de um município, Lajeado, Estrela, Teutônia, Arroio do Meio, Encantado, Bom Retiro do Sul, Taquari, Santa Clara do Sul, Cruzeiro do Sul e Paverama, inicialmente iríamos colocar os nomes das 10 cidades com maior população do vale, mas acabamos colocando 2 por termos um afeto especial, que é Paverama, pois é a cidade que sou natural e Bom Retiro do Sul, pois o Diego Flach, meu marido é de lá, apesar de ela já estar entre as 10 mais populosas, e outra que acabamos optando pela proximidade foi Santa Clara do Sul” destaca Vanessa Scheibe,

Além da Vale do Taquari, a Carlota também lançou a Carloquetes, uma coleção divertida, com cores para primavera/verão, uma base e um intensificador de cor. Além de Lajeado, as coleções do esmalte Carlota já estão disponíveis nas lojas parceiras - Amora Beauty, em Estrela, e Farmácia Parati, em Bom Retiro do Sul.

Esmaltes Lajeado, Estrela, Teutônia, Arroio do Meio, Encantado, Bom Retiro do Sul, Taquari, Santa Clara do Sul, Cruzeiro do Sul e Paverama.

Sobre a Carlota Beauty Shop:

No mês de agosto, a Carlota completou dez anos de loja em Lajeado. Nos últimos três anos, a empresa passou por uma grande reformulação, que foi desde a mudança de nome até a modernização da estrutura da loja. Após o nascimento da Carlota, a marca foi patenteada também para criação de produtos, além da sua comercialização. A ideia de começar a produzir esmaltes se deu pois eles estão entre os itens mais procurados na loja e fazem parte do dia a dia das mulheres. 

A Carlota trabalha hoje com 15 marcas de esmaltes e mais de mil cores - número que aumenta a cada lançamento de uma nova coleção. Via de regra, os nomes são criativos, porém a maioria das marcas são de grandes centros. Esse foi mais um motivo que levou a empresa a querer homenagear a região. A aceitação está incrível e mostra o quanto as clientes estão apostando neste novo produto. Agora é só escolher quais as cidades - ou os esmaltes - que mais combinam com você e deixar as unhas mais bonitas.

 

Redação Clic Paverama, o Clic do Vale!