Leandro Mariante, do PT, é eleito presidente do Legislativo

A nova mesa diretora é composta ainda pelo vice-presidente, Vânius Nogueira; segundo vice-presidente, Ademir Fagundes; primeiro secretário, Ramon Kern, e segundo secretário, José Harry.

11/12/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Política

Com seis votos, o vereador Leandro Mariante (PT) foi eleito presidente da Câmara de Vereadores de Taquari e comandará os trabalhos do Legislativo em 2020. A votação ocorreu durante a última sessão ordinária do ano, realizada no fim da tarde da quarta-feira, dia 4 de dezembro.

Mariante recebeu o seu voto e dos colegas Ademir Fagundes (PDT), Marquinho (PSDB), Ramon (PT), Vânius Nogueira (PDT) e José Harry (PDT). Já Tio Nei (PSDB) recebeu três votos: o seu e dos vereadores Clóvis Bavaresco (Progressista) e Pastora Mara (PSDB).

Na tribuna, o novo presidente da Câmara de Vereadores de Taquari agradeceu o apoio dos colegas. “É com muito carinho que recebo essa votação e também com muita responsabilidade. Quando iniciamos a vida pública, temos que dar passos. E um dos passos importantes na nossa opinião é ocupar a presidência da Câmara. Sabemos das responsabilidades, sabemos do tamanho que o cargo ocupa e sabemos do caminho que temos que trilhar”, disse Leandro Mariante.

A mesa diretora é composta ainda pelo vice-presidente, Vânius Nogueira; segundo vice-presidente, Ademir Fagundes; primeiro secretário, Ramon Kern, e segundo secretário, José Harry.

O Fato Taquari