Kommer vence em Venâncio Aires e está muito próximo de conquistar o título do Circuito dos Vales

Com a vitória o paveramense vai para a última etapa do Circuito dos Vales, podendo conquistar um 3º lugar geral na prova de 10km, para ficar com o título da competição.

02/10/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Esportes

O atleta paveramense radicado em Santa Cruz do Sul, Juliano Kommer, da Associação Medalha de Ouro/Unimed VTRP, participou no último domingo da 4° etapa do Circuito dos Vales na cidade de Venâncio Aires, onde conquistou o 1º lugar, sendo campeão da geral da prova de 10 km.

“Foi uma manhã de domingo com um lindo céu azul para correr e conseguir realizar uma grande prova mesmo com um percurso desafiador pela grande subida no 4km. No oitavo km apertei o ritmo na prova e consegui fugir do meu adversário que vinha disputando a prova comigo” destacou Kommer.

Com a vitória ele vai para a última etapa do Circuito dos Vales, na cidade de Estrela, no dia 10 de novembro, podendo conquistar um 3º lugar geral na prova de 10km, para ficar com o título da competição.

Juliano Kommer tem o patrocínio de Miller Supermercados, UNISC, Aroma Bem Estar, Flex Nutrition Santa Cruz do Sul e Infit-Run.

Redação Clic Paverama, o Clic do Vale!