Kommer consegue mais um bom resultado, dessa vez na cidade de Vera Cruz

O atleta tem o patrocínio de Miller Supermercados, UNISC, Aroma Bem Estar, Flex nutrition Santa Cruz do Sul, Lupo Santa Cruz do Sul e Infit-Run .

08/08/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Esportes

O atleta paveramense radicado em Santa Cruz do Sul, Juliano Kommer, da Associação Medalha de Ouro/Unimed VTRP, obteve mais um bom resultado no último domingo, dia 4.

Kommer  participou da 3ª Corrida Solidária da Associação De Amigos Especiais - ADAE, em Vera Cruz, onde conquistou o 1º lugar dos 3.5 km com o tempo de 12m e 05 segundos.

“Foi uma vitória na raça e na força, no final consegui vencer a prova por 1 segundo de diferença. Essa vitória é importante para a sequência dos treinos e da temporada, vai me trazer confiança e motivação para seguir me dedicando e evoluindo cada vez mais” disse.

No próximo, domingo, dia 11, o atleta participa na cidade de Santa Cruz do sul, do Circuito Correr e Caminhar para Viver Bem, na prova dos 10 km.

Juliano Kommer tem o patrocínio de Miller Supermercados, UNISC, Aroma Bem Estar, Flex nutrition Santa Cruz do Sul, Lupo Santa Cruz do Sul e Infit-Run .

Redação Clic Paverama