Juliano Kommer vence em duas competições no Vale do Taquari

No último final de semana ele participou de competições de atletismo em Teutônia e Estrela obtendo bons resultados.

13/11/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Esportes

O atleta paveramense radicado em Santa Cruz do Sul, Juliano Kommer, da Associação Medalha de Ouro/Unimed VTRP, obteve êxito em duas competições no Vale do Taquari.

No sábado, dia 9, Kommer se sagrou tricampeão da 5ª edição do Sicredi Night Run, em Teutônia. "Vencer aqui é muito bom. Foi onde o atletismo surgiu na minha vida e onde vive parte de minha família" salienta o atleta. Com mais de 2 mil inscritos, este evento é considerado um dos maiores e mais bonitos do interior do Estado.

No domingo, dia 10, Kommer participou da 5ª Etapa do Circuito dos Vales, em Estrela, onde conquistou o 1º lugar nos 10 Km, com isso conquistando o título do Circuito dos Vales.

"Estou muito feliz com mais esta conquista. Participar de duas provas de 10km com menos de 24h de descanso foi um grande desafio. Com muita disciplina e dedicação conquistamos dois excelentes resultados" destacou Kommer.

O atleta conta com os patrocínios de Miller Supermercados, Aroma Bem Estar, UNISC, Flex Nutricion e Infit Run.

Kommer participou da 5ª Etapa do Circuito dos Vales, em Estrela, onde conquistou o 1º lugar nos 10 Km, com isso conquistando o título do Circuito dos Vales.

Clic Paverama | Clic do Vale