Já ouviu falar em harmonização facial?

A Inovare Odontologia Especializada está localizada na Rua Carlos Nicolau Lauert Dupont, ao lado da JB Barber Shop, no Centro de Paverama. O consultório oferece diversos procedimentos e profissionais. 

26/02/2021

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Variedades

A Inovare Odontologia Especializada oferece diversos serviços para seus clientes. Um dos que mais vem sendo procurado é a harmonização facial. A empresa que é gerida pelo Dr. Gabriel da Rosa Bibiano, conta com um profissional capacitado na área, para avaliar e planejar os caso, de acordo com as necessidades e expectativas.

A busca pela estética facial aumenta a cada dia, transformando a harmonização facial na área da odontologia que vai além do simples sorriso. Dentre os procedimentos visados na harmonização facial todos resultarão na principal queixa do paciente melhorando suas assimetrias e queixas estéticas.

Toxina botulínica (BOTOX) ->Essa toxina é utilizada para prevenir ou amenizar rugas e linhas de expressão na região dos olhos, como:  pés de galinha-, região da testa ou no espaço entre as sobrancelhas (glabela).

Essas marcas de expressão podem ser causadas pela contração dos músculos do rosto durante os anos, má alimentação, envelhecimento facial, tabagismo, exposição solar inapropriada, etc.

Por mais que existam cremes anti-rugas e outros produtos para este fim, o Botox traz resultados visíveis de forma mais rápida.

Preenchedores faciais: O envelhecimento é um processo contínuo, que tem efeitos diretos na pele, em razão do declínio das funções biológicas de adaptar e suportar as agressões do dia a dia. Neste sentido, com a crescente busca por interromper, diminuir ou evitar os efeitos marcados pela idade, houve uma expansão no mercado cosmético. O Ácido Hialurônico (AH), É o mais utilizado entre os preenchedores As principais propriedades do AH são lubrificação, hidratação, modulação de células inflamatórias, diferenciação celular no reparo tecidual, formação de colágeno e efeitos antioxidantes (eliminação de radicais livres). Quanto as suas indicações ressaltam-se correções de cicatrizes atróficas, defeitos cutâneos, definição de contorno facial, eliminação de rugas e linhas de expressão, sustentação e reposição de volume facial, definição de contorno e volume labial, regeneração de tecido gengival, disfunções temporomandibulares.

Bioestimuladores de colágeno: Os bioestimuladores atuam com a indução de colágeno do próprio organismo. Suas indicações são para rejuvenescimento e correção global do rosto, suavização de linhas de expressão, preenchimento de sulco nasogeniano e labiomentual, além da ação na redução da flacidez corporal e tratamentos de celulites.

Bichectomia: A bichectomia ou lipoplastia facial é uma cirurgia oral menor, que tem o intuito de remover a bola de Bichat com finalidade funcional e/ou estética na área médica e odontológica. Um de seus objetivos é reduzir as bochechas, deixando o rosto mais fino e alongado.

Lipo Enzimática de Papada: Considerada uma das principais vilãs da aparência facial,  a papada pode se tornar um verdadeiro tormento para os mais vaidosos. A novidade do momento, a lipo de papada com enzima, é  um procedimento feito com ácido deoxícolico capaz de acabar com esse problema, em substituição às tradicionais técnicas invasivas.  O tratamento de Lipo de Papada (sem cortes e sem dor) é possível através do uso de microinjeções, que ao serem aplicadas em toda a região conseguem deixar o rosto livre da indesejável papada. Essas microinjeções quebram as células de gordura ao redor do pescoço, eliminando completamente a área conhecida com duplo queixo.

Estes são alguns procedimentos da Harmonização Orofacial, lembrando é indispensável a avaliação clínica, com a completa anamnese. 

Sobre a Inovare Odontologia Especializada:

A Inovare Odontologia Especializada está localizada na Rua Carlos Nicolau Lauert Dupont, ao lado da JB Barber Shop, no Centro de Paverama. O consultório oferece diversos procedimentos e profissionais. 

A Inovare Odontologia Especializada conta com recepção/sala de espera, banheiro exclusivo para pacientes, além de televisão, água e café. Ambiente totalmente climatizado, acesso a cadeirantes, o consultório conta além da cadeira odontológica, com espaço para dois acompanhantes. Um dos diferenciais é oferecer televisão para acompanhar os procedimentos, bem como expor os exames para os pacientes.