Internacional de Santa Manoela é tricampeão do Aberto de Verão da Languiru

A equipe de Paverama venceu o Furacão/Bar do Chico de Taquari, nos penaltis, após um empate em 2 a 2 no tempo normal.

04/04/2022

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Esportes

O Internacional de Santa Manoela se sagrou campeão mais uma vez do Campeonato Aberto de Verão da Languiru. Com o título a equipe de Paverama chega ao tricampeonato de forma consecutiva.

O adversário da final, que ocorreu na sexta, dia 1, foi o Furacão/Bar do Chico de Taquari, onde o colorado de Paverama empatou no tempo normal em 2 a 2 e venceu nas penalidades pelo placar de 4 a 2.

Como foi a partida:

O Internacional abriu o placar logo aos 2 minutos com Jeison. Aos 12, Alan bateu forte no canto e ampliou para o time de Paverama. Faltando 3min para o fim do primeiro tempo, o Furacão descontou com Tucho.

Na segunda etapa de jogo, Lucas bateu cruzado e igualou o placar para os taquarienses.

O empate levou a decisão foi para as penalidades, onde brilhou a estrela do goleiro Emanuel, com duas defesas, garantindo a vitória por 4 a 2 e o tricampeonato ao Internacional de Santa Manoela.

Ficha Técnica:

Internacional: Emanuel, Luan Mathias, Mateus, Alanzinho, Galhardo, Denner e Jeison. Comissão Técnica: Anderson Nierich e Johnni Kunrath. Também participaram da partida: Alan, Diogo, Elivelton, Gabriel, Marcos, Mateusinho, Teteu, PK e Vanderson.

Furacão/Bar do Chico: Adriel, Gabriel, Lucas, Tucho, Rogério, Barel e Ricardo. Técnico: Leonardo. Também participaram da partida: Rafael, Willian, Ramon, Serpa e Henrique.

Folha Popular/Redação