Instituto Mix Teutônia oferece mais 70 opções de cursos profissionalizantes

Se disser que leu sobre o Instituto Mix Teutônia no Clic Paverama você ganha uma bolsa parcial de desconto.

21/08/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Educação e Cultura

Pra quem ainda não sabe agora você pode mudar de vida, ter mais tempo livre e ainda assim ganhar muito dinheiro com o resultado do seu próprio esforço.

O Instituto Mix Teutônia oferece a você mais de 70 cursos profissionalizantes, isso significa que em poucos meses você aprende uma nova profissão e está pronto para se destacar no mercado de trabalho que está cada vez mais concorrido.

O IM Teutônia oferece cursos em 8 áreas de extrema necessidade como: beleza, confeitaria, saúde, informática, eletricista, manutenção de computadores, manutenção e instalação de ar condicionado, administrativos e muito  mais!

Por isso perguntamos: vai ficar batendo ponto até quando?

Venha estudar conosco, aprender uma nova profissão ou buscar especialização no que já trabalha e transforme sua vida profissional.

Para os alunos que não conseguem ir até a escola temos disponível em nossa unidade a visita externa, onde nosso orientador educacional, vai até a sua casa!

Durante o mês de agosto estaremos disponibilizando bolsas parciais de desconto aos leitores do Clic Paverama, isso mesmo, basta dizer que leu sobre nós aqui e terá este beneficio exclusivo.

O Instituto Mix Teutônia está localizado no Bairro Languiru, na Rua 3 de outubro, 539. Fone (51) 3762 2902

Siga o Instituto Mix Teutônia nas redes sociais:

Instagram é: @institutomixteutonia

Facebook é: @institutomix.

Redação Clic Paverama