Instituto Mix Teutônia forma 1ª turmas do curso de Manicure e Pedicure

Em janeiro o Instituto Mix Teutônia irá concluir sua Cozinha Gourmet onde oferecerá além do curso de Confeitaria algumas novidades, como Culinária, Chef Profissional, Chef Vegano e Cake Design (Bolos a base de pasta americana).

19/12/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Educação e Cultura

Na sexta-feira, dia 13, o Instituto Mix Teutônia formou suas primeiras turmas do curso de Manicure e Pedicure. A solenidade ocorreu na CIC Teutônia onde 14 alunas receberam seus certificados e foram agraciadas pelo Instituto Mix com um coquetel, produzido pelos alunos do Curso de Confeitaria do IM Teutônia.

“Nesta noite de grandes emoções, vimos no olhar das alunas à concretização de um grande sonho e a certeza de um futuro melhor. Temos a convicção de que essas mulheres serão excelentes profissionais. Desejamos muito sucesso nesta jornada, e saibam que sempre podem contar conosco!” destaca Elbio Lourenço, franqueado do Instituto Mix Teutônia.

NOVIDADES:

Em janeiro o Instituto Mix Teutônia irá concluir sua Cozinha Gourmet onde oferecerá além do curso de Confeitaria algumas novidades, como Culinária, Chef Profissional, Chef Vegano e Cake Design (Bolos a base de pasta americana).

Entre em contato com o Instituto Mix Teutônia: Facebook: (https://www.facebook.com/InstitutoMixTeutonia/).

Ficou interessado, ligue, fone: (51) 3762-2902 ou mande uma WhatsApp: (51) (51) 9 9669-8711. Venha conhecer o portfólio de cursos do Instituto Mix Teutônia, na Rua 3 de Outubro, no Bairro Languirú em Teutônia.

 

 

Clic Paverama | Clic do Vale