Instituto Mix Teutônia está com inscrições abertas para o curso Gestão de Mídias Digitais

O Instituto Mix Teutônia tem diversos cursos. Venha conferir e conhecer nosso portfólio, na Rua 3 de outubro, nº 539 no Bairro Languiru.

05/03/2020

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Educação e Cultura

Se atentar à importância das mídias sociais deve ser um fator presente em todos os modelos de negócio da atualidade. Isso porque, o tempo em que a internet era utilizada apenas para propósitos pessoais, ficou no passado. Para que seu negócio tenha sucesso, principalmente, no relacionamento com seu consumidor final, você precisa se fazer presente nela, tornando aquele espaço um local de encontro e conexão com seu público alvo.

Pensando nisso, o Instituto Mix Teutônia contará com um novo curso presencial: Gestão de Mídias Sociais. Este curso aborda diversos assuntos: Facebook, Instagram, Google e Criação de Anúncios. As mídias sociais têm um papel bem definido: facilitar a comunicação entre empresa e cliente, servindo como um espaço democrático de interação. Passou-se o tempo em que estas eram plataformas apenas de entretenimento.

Afinal, quem nunca pesquisou por uma loja ou empresa no Facebook? Ou por algum endereço no Google? Use estas ferramentas a seu favor e alavanque suas vendas. 

Entre em contato conosco para saber mais sobre o curso:

Telefone: 51 3762-2902
Whatsapp: 51 996698711

Rua 3 de outubro, nº 539 no Bairro Languiru.

Redação Clic Paverama, o Clic do Vale!