Inovare Odontologia Especializada completa um ano de atividades em Paverama

A Inovare Odontologia Especializada está localizada na Rua Carlos Nicolau Lauert Dupont, ao lado da JB Barber Shop, no Centro de Paverama. O consultório oferece diversos procedimentos e profissionais. 

14/12/2020

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Saúde e Bem-estar

Na  última quinta-feira, dia 10, a Inovare Odontologia Especializada completou 1 ano de atividades no município de Paverama.

Gerida pelo cirurgião-dentista Gabriel da Rosa Bibiano, a empresa se consolidou na cidade, oferecendo uma gama de serviços e atendimento diferenciado aos clientes e pacientes.

O Clic Paverama conversou com Gabriel, que falou sobre os 12 primeiros meses de atividades e projetou o ano que está por vir.

Como avalia o primeiro ano de atendimento em Paverama?

Para mim foi um excelente ano, onde conseguimos realizar trabalhos incríveis e fidelizar muitos pacientes, que hoje são nossos amigos. Um ano extremamente atípico, em função da pandemia, porém, muito produtivo e gratificante!

Quais serviços foram mais procurados pela comunidade paveramense ao longo deste ano?

Disparadamente os tratamentos ortodônticos foram os serviços mais procurados pelos nossos pacientes. Juntamente com a odontologia estética, as famosas lentes de contato e reabilitações com implantes dentários!

O que a Inovare projeta para o ano de 2021?

Entramos para o ano de 2021, com a mesma vontade de oferecer o melhor atendimento para quem nos procura, agregando cada vez mais ao nosso leque de procedimentos. Continuar investindo em nosso espaço físico e buscar novos cursos de aperfeiçoamentos!

Sobre a Inovare Odontologia Especializada:

A Inovare Odontologia Especializada está localizada na Rua Carlos Nicolau Lauert Dupont, ao lado da JB Barber Shop, no Centro de Paverama. O consultório oferece diversos procedimentos e profissionais. 

A Inovare Odontologia Especializada conta com recepção/sala de espera, banheiro exclusivo para pacientes, além de televisão, água e café. Ambiente totalmente climatizado, acesso a cadeirantes, o consultório conta além da cadeira odontológica, com espaço para dois acompanhantes. Um dos diferenciais é oferecer televisão para acompanhar os procedimentos, bem como expor os exames para os pacientes.

Redação Clic Paverama