Hospital Ouro Branco apresenta novo diretor executivo

18/06/2021

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Saúde e Bem-estar

A Associação Beneficente Ouro Branco (ABOB), entidade mantenedora do Hospital Ouro Branco (HOB), de Teutônia, anunciou na manhã desta quinta-feira, dia 17 de junho, o novo diretor executivo da casa de saúde. Ademar Marcelo Soares (49) assume o cargo vago desde a saída de Ornelio Guilmar Kleber, no fim de maio.

Soares é graduado em Administração Hospitalar pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), de São Leopoldo, com especializações na área da saúde. Desde 1997 atua em gestão de hospitais, tendo desempenhado funções administrativas em instituições públicas e privadas. Há 15 anos atuava na área hospitalar fora do Estado e, recentemente, junto a Associação Educadora São Carlos (AESC), mais especificamente nos hospitais localizados em Taquara e Torres, ambos no Rio Grande do Sul.

Presidente da ABOB, Marco Aurélio Weber (e) e o novo diretor executivo do HOB, Ademar Marcelo Soares. Créditos: Leandro Augusto Hamester

“Venho para Teutônia para contribuir com a equipe que já atua no Hospital Ouro Branco. Ninguém faz nada sozinho e espero poder agregar no desenvolvimento do trabalho. As pessoas e os profissionais estão sendo muito receptivos, desde o primeiro contato, muito calorosos”, destacou Soares durante visita às instalações do HOB.

O presidente da mantenedora ABOB, Marco Aurélio Weber, desejou sucesso ao novo diretor executivo. “Sem dúvida será bem acolhido pela comunidade, que entende e percebe o nosso esforço na reorganização da instituição, sempre primando em melhor servir aos anseios da população que procura pelos nossos serviços e atendimento em saúde.”

Fonte: Leandro Augusto Hamester