Grupo de Danças da EMEF Prudêncio Franklin dos Reis será uma das atrações da abertura do Fórum Estadual de Secretaria de Educação do RS

O evento será realizado Salão de Atos da UFRGS, nos dias 31 de março e 01 de abril na capital do Rio Grande do Sul.

15/03/2020

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Variedades

O grupo Dança Prudêncio, integrado por alunas da Escola Municipal Prudêncio Franklin dos Reis do Bairro Morro Bonito, foi selecionado para apresentação no Fórum Estadual de Secretaria de Educação do RS, que será realizado Salão de Atos – UFRGS, nos dias 31 de março e 01 de abril em Porto Alegre.

Conforme a Secretaria Municipal de Educação – SMEC, o Fórum ocorre todos os anos e nesta edição foi definido que seriam, prestigiados grupos e projetos desenvolvidos nos municípios do Estado. Desta forma a SMEC realizou a inscrição do Projeto Dança Prudêncio, que entre os 11 municípios com grupos interessados, foi selecionado para realizar a apresentação de abertura do evento no dia 01 de abril.

‘‘O grupo do Dança Prudêncio é um projeto que iniciou pequeno, com atividades apenas em sala de aula. De lá para cá, as organizadoras do grupo, bem como as meninas participantes foram evoluindo e se motivando com apresentações na Manhã de Talentos, Feira do Livro e assim, agora estão preparadas para este momento em nível  estadual. Estamos muito felizes com esta oportunidade e sabemos que ainda poderão ir muito mais longe. Ações como essa são muito importantes para o ensino como um todo, pois ampliam as possibilidades e a auto estima de todos os envolvidos.  Destaca  a Secretária de Educação Rosicler Flach.

Clic Paverama | Clic do Vale