A Academia mudou minha vida | Fiz a atividade física virar um hábito

O dia a dia corrido fez com que Darci deixa-se a saúde de lado, com isso vieram as dores. Após iniciar atividades na Academia Movimento recuperou sua qualidade de vida.

10/07/2020

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Esportes

Devido à correria do dia a dia, o paveramense Darci Moura de Azevedo, 48 anos, vinha sofrendo com constantes dores no corpo. A repetição de movimentos fazia com que seu organismo respondesse com dores e para passar momentânemente ele tomava remédios.

Até que ele resolveu mudar de vida e buscou a solução após conhecer a metodologia de trabalho da Academia Movimento.

“Por meu trabalho não exigir esforço físico, acabei caindo em uma rotina de não praticar esportes. Eu estava tomando muitos comprimidos para dor no corpo. Eu viajo bastante, dirijo muito, então você acaba ficando com a musculatura atrofiada. Depois que comecei a ir para a academia e trabalhar mais a parte de alongamento e exercícios específicos para hipersifóse, a minha vida mudou bastante. Eu não tomei mais remédio para dor, fiz a atividade física virar um hábito e hoje não me vejo ficar sem fazer as minhas atividades” destaca Darci Moura.

Venha, faça sua avaliação na Academia Movimento. E lembre-se, treine com um profissional habilitado no CREF por segurança a sua saúde!

A Academia Movimento está localizada na Rua Walter Schaeffer, nº 225, fone: (51) 9 9682-7845. Horários de segunda à sábado, com atividades para todas as idades.