Festa de bodas ou renovação dos votos, a Mana's Decorações tem opções para o seu evento

A empresa é de propriedade de Eliana Schnoremberger e dispõe de mais de 50 temas infantis, casamentos, 15 anos, bodas, formaturas, comunhão, confirmação, aniversários e eventos em geral. Solicite seu orçamento pelo fone/WhatsApp: (51) 9 9643-6644.

16/12/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Variedades

As Bodas ou Boda é a festa que celebra o aniversário de casamento e a renovação dos votos. A origem da palavra Boda provém do latim, votum, que significa promessa. De acordo com seu significado religioso, a promessa é por excelência, já que o homem e a mulher a fazem diante de Deus consagrando-se em esposo e esposa em um altar consagrado.

Por isso esse momento é especial afinal, uma promessa para toda a vida une elementos que contribuem para que tenha a força simbólica que merece.

Faz parte da tradição celebrar esta data especial deve ser sempre comemorada em sua magnitude, unido a cada um dos elementos que “contribuem” para que os votos sejam sempre fortalecidos e tenham a força simbólica que merecem.

Os tipos de Bodas:

As bodas de prata de casamento, quando se comemoram 25 anos de casado, e as bodas de ouro, quando se comemoram 50 anos, são as mais conhecidas e comemoradas. Nestas ocasiões, não só a família, mas os amigos também são convidados para a festa!

Mas cada ano de casamento representa uma Boda, e cada ano pode ser comemorado pelo casal, independente de se fazer ou não uma festa. Para todos os anos existe uma denominação.

A Mana's Decorações tem uma grande variedade de decorações para a sua festa de bodas, seja ela qual for. 

Solicite orçamento sem compromisso: Fone/WhatsApp -(51) 9 9643-6644.

A empresa dispõe de mais de 50 temas infantis, casamentos, 15 anos, bodas, formaturas, comunhão, confirmação, aniversários e eventos em geral. 

A empresa é de propriedade de Eliana Schnoremberger e dispõe de mais de 50 temas infantis, casamentos, 15 anos, bodas, formaturas, comunhão, confirmação, aniversários e eventos em geral.

Solicite seu orçamento pelo fone/WhatsApp: (51) 9 9643-6644.

Todo o material está disponível no perfil do Facebook Mana's Decor e também na página Mana's Decorações.

Abaixo uma lista de bodas:

Confira fotos das festas de bodas com produção da Mana's Decorações:

 

Clic Paverama | Clic do Vale