Fênix retorna às competições oficiais

30/09/2021

Por Clic Paverama | Contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Esportes

A Associação de Futsal Fênix de Paverama retornou às atividades em competições oficias após periodo inativo devido à pandemia.

No último sábado, dia 25, a categoria 2012 jogou no Parque do Imigrante, em Lajeado, na maior competição de categorias de base do país, a Copa Piá.

A primeira rodada a Fênix foi derrotada pelo placar de 2 a 1, para a ALE, de Lajeado. Nas quartas de finais o adversário foi o Madre Bárbara, com derrota de 3 a 1. 

Em ambas as partidas os paveramenses criaram muitas oportunidades. Mesmo com as derrotas a comissão técnica da Fênix avaliou o retorno às competições de forma positiva.

"As duas derrotas não demonstraram o que realmente foram os jogos. Jogamos bem, demoramos um pouco para pegar o ritmo e acabamos tomando gols em lances isolados nas duas partidas. Nas quartas de finais acabamos pecando na hora de finalizar e desperdiçamos várias chances, infelizmente sendo desclassificados. Agora é seguir os trabalhos e preparar os guris para as próximas  competições" destacou o professor e treinador da Fênix, Daniel Schwartz.

A Fênix retorna a Copa Piá no dia 16/10 com a categoria 2010 e no dia 23/10 com a 2008.

A competição:

Em virtude da restrições por causa da covid, a Copa Piá neste ano mudou o formato. Em cada sábado, duas categorias definem os finalistas. 

 

Redação Clic Paverama