Fênix prepara evento alusivo aos 7 anos com um jantar baile beneficente em prol de Lívia Teles

O evento será na próxima sexta, dia 14, à partir das 20h, no Ginásio Católico do Centro. Os cartões estão sendo vendidos ao custo de R$ 30.00.

11/02/2020

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Paverama

Associação Fênix de Paverama engajou-se no movimento de solidariedade em prol do tratamento da “pequena” Lívia Teles, que foi diagnosticada com Atrofia Muscular Espinhal (AME), aos 4 meses de idade.

Sendo assim, na próxima sexta, dia 14 de fevereiro, a escolinha realizará seu 3º Jantar Baile em comemoração aos 7 anos de atividades  e todo o valor arrecadado será revertido para auxiliar no tratamento de Lívia.

O evento será no Ginásio Católico de Paverama, às 20h, com cartões sendo comercializados ao valor de R$ 30.00. A animação será de Elissandro Follmer e Amigos. Já estão confirmados  as seguintes atrações; Wilseu Pause, Silvinho Carola, Tiago Reis, Luana Maiara e Banda, as bandas Baladão e Asa Livre além da dupla Eduardo e Juliano.

Para o professor e idealizador da Fênix Ari Rodrigo Borgelt este é um momento de celebrar a data e ao mesmo tempo auxiliar quem precisa. “Este ato solidário de pais que estão cientes que é necessário ajudarem o próximo, ainda mais nesta causa de tamanho significativo, acredito no povo de Paverama, que vai lotar o ginásio em solidariedade” disse.