Fênix comemora 7 anos em jantar baile beneficente em prol de Lívia Teles

Evento ocorreu na noite do último sábado, no Ginásio Católico do Centro.

17/02/2020

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Variedades

Associação de Futsal Fênix comemorou seus 7 anos de história em grande estilo na última sexta-feira, dia 14, no Ginásio Católico de Paverama. Diversas pessoas prestigiaram o evento que tinha cunho social; Toda renda será revertida para a campanha em prol da pequena Lívia Teles.

Ao longo dos 84 meses de atividades a Fênix participou de diversas competições, chegando a 32 finais, levando o nome de Paverama por diversas quadras da região, revelando atletas que jogaram/jogam profissional e tem parceria com o Clube Esportivo Lajeadense, único clube de futebol profissional do Vale do Taquari.

“Sete anos se passaram e construímos uma história linda no futsal regional, com 32 finais em diversos campeonatos, sempre representando Paverama com raça, força e técnica. Assim nos tornamos uma das mais importantes escolinhas de futsal da região” destaca o professor e idealizador da Fênix, Ari Rodrigo Borgelt.

A Presidente da Associação Fênix, Lisiane Schaurich enalteceu a iniciativa solidária destacando que não é apenas esporte, a Fênix é união. “Primeiro campeonato de 2020 com medalha de ouro, o campeonato da SOLIDARIEDADE, onde todos foram campeões. Agradeço a todos que colaboraram, pois foi a União da escolinha, comunidade católica, comércio e outros vencedores em prol de um bem maior a VIDA. Muito obrigada Paverama” destacou.

O evento teve um grande público e após uma saboroso jantar contou com diversas atrações subindo ao palco, como Wilseo Pause, Luana Maiara, Silvinho Carola, Grupo Baladão, Banda Asa Livre e a dupla Eduardo e Juliano.

Clic Paverama | Clic do Vale