Fazenda Vilanova vai escolher nova corte

17/03/2022

Por Clic Paverama | Contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Variedades

Estão abertas, entre 10 e 31 de março, as inscrições para escolha da rainha e as duas princesas do município.

O concurso, que será organizado pela Administração Municipal, por meio da Comissão Organizadora e com apoio das demais secretarias, culmina no desfile das candidatas que será realizado no dia 6 de maio, a partir das 19h30, no ginásio de esportes da cidade.

Para se inscrever, as interessadas devem procurar a Secretaria Municipal da Administração, na Prefeitura, onde está disponível também o regulamento do processo.

 A secretária da Administração, Franciele da Rosa Mallmann, informa que o objetivo é homenagear a mulher vilanovense e formar a corte que vai representar a divulgação das festividades de Fazenda Vilanova pelos próximos 4 anos, com possível prorrogação do período. “Temos uma extensa programação pela frente, incluindo a realização da Expofaz, que é nossa feira municipal. Por isso é necessário contarmos com as nossas soberanas para este trabalho”, diz.

A inscrição das moças é gratuita e as exigências principais são: idade mínima de 16 anos e máxima 24 anos, solteira, não ter filho e nem estar grávida, ter ou estar cursando ensino médio, residir no município por pelo menos 2 anos.

Cada candidata deverá representar pelo menos uma entidade ativa da comunidade vilanovense.

No dia do desfile, as candidatas deverão se reunir com os jurados antes do desfile para uma entrevista, quando serão avaliados conhecimentos gerais sobre o município.

No palco, os principais critérios a serem considerados serão a desenvoltura, elegância e simpatia.

O júri será composto por personalidades, incluindo a ex-miss Brasil e modelo Gabriela Markus. Também haverá escolha da melhor torcida. As três vencedoras serão anunciadas durante o baile, que será animado pela Banda Ellyte Show.

 

Fazenda Vilanova/Divulgação