Espaço Vida Clínica de Fisioterapia reinaugura em novo endereço

A clínica está localizada na Rua José Janstch Filho em frente ao Supermercado Frederico.

13/10/2021

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Paverama

Com história de mais de uma década em Paverama, a Espaço Vida Clínica de Fisioterapia reinaugurou no último sábado, dia 9, com atendimento em novo endereço.

A fisioterapeuta e gestora da Espaço Vida Clínica de Fisioterapia, Paula Beatriz Krugger, recepcionou convidados que prestigiaram de forma oficial o ínicio das atividade no novo local.

A Espaço Vida Clínica de Fisioterapia está localizada na Rua José Janstch Filho em frente ao Supermercado Frederico.  Créditos: Jêison Lauri da Rosa/Clic Paverama

A profissional é natural de Paverama, formada em Fisioterapia na Univates e possui diversas especializações como Pilates, Mobilizações Neurodinâmicas e Ventosaterapia.

Novo Espaço:

A Espaço Vida Clínica de Fisioterapia está localizada na Rua José Janstch Filho em frente ao Supermercado Frederico. Com ambiente amplo e bem localizado, a clínica oferece serviços de fisioterapia, pilates, acupuntura, serviços médicos, consultas e acompanhamento nutricional.

Horário de Atendimento:

Espaço Vida Clínica de Fisioterapia atende de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 18h, com horários diferenciados sob agendamento, até as 20h30.

Confira a galeria de fotos da reinauguração da Espaço Vida Clínica de Fisioterapia :

My alt text

Redação Clic Paverama