Encerra nesta sexta prazo de inscrições para processo seletivo de monitor educacional

O salário é de R$ 1240,56 e as inscrições devem ser feitas presencialmente na Prefeitura de Paverama, até as 17h da sexta-feira, dia 29 de abril.

28/04/2022

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Paverama

Desde a última terça-feira, dia 26, estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de 8 Monitores Educacionais para os educandários de Paverama.

O salário é de R$ 1240,56 e as inscrições devem ser feitas presencialmente na Prefeitura de Paverama, até as 17h da sexta-feira, dia 29 de abril.

A função exercida é para prestar todo o atendimento necessário às crianças de 0 (zero) a 5(cinco) anos sob seus cuidados, quanto à alimentação, higiene, horários pertinentes à rotina da escola; acompanhar as crianças em passeios, visitas, festividades sociais; proceder, orientar e auxiliar as crianças no que se refere à higiene pessoal, auxiliar as crianças na alimentação e nas atividades pedagógicas da rotina escolar,

Para inscrever-se no Processo Seletivo Simplificado, o candidato deverá comparecer à partir desta terça-feira (26) pessoalmente na Prefeitura de Paverama, das 8 às 12h ou das 13h30 às 17h contendo os seguintes documentos:

 *Ficha de inscrição disponibilizada no ato pela Comissão no local;

 *Cópia autenticada de documento de identidade oficial com foto;

 *CPF;

 *Habilitação legal para a função: Ensino Médio;

 *Ter idade mínima de 18 anos;

 Mais informações podem ser obtidas diretamente na Prefeitura de Paverama ou através do telefone 3761 1044.