Empresa paveramense recupera carreta roubada em 2018

Carreta havia sido roubada em agosto de 2018 na cidade catarinense de Gaspar e foi encontrada em Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul, através de uma empresa especializada reintegração patrimonial.

09/10/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Polícia e Trânsito

A empresa Transportes Frederico, com sede em Paverama, recuperou nesta semana uma carreta da marca Noma, ano 2008, que havia sido roubada no dia 1º de agosto de 2018. Na oportunidade o motorista foi abordado e teve o veículo roubado, quando carregava uma carga de leite, na BR-470, em Gaspar, Santa Catarina.

Segundo o proprietário da empresa Ivan Roloff o veículo foi encontrado 13 meses depois, pela Empresa Costa Oeste Reintegração Patrimonial Ltda. A carreta estava sendo usada por uma empresa para transportar grãos na cidade de Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul. Ela estava com placa clonada e o chassi adulterado, totalmente transformada, era de cor branca e agora está toda preta.

Roloff buscou a carreta nesta semana em Foz do Iguaçu, no Paraná. “Estou muito feliz com a recuperação e saber que existem empresas neste ramo de trabalho, que com certeza vai inibir o receptador de veículos roubados, parabéns a toda equipe da Costa Oeste” disse Roloff.

Carreta estava com placa clonada e o chassi adulterado, totalmente transformada, era de cor branca e agora está toda preta. Créditos: Divulgação.

Redação Clic Paverama, o Clic do Vale!