Empresa Martins Segurança está a uma década no mercado prestando serviços em diversos municípios da região

Com 10 anos de atuação no ramo de segurança patrimonial e portaria em empresas, a Martins Segurança conta com uma equipe de 32 funcionários e possui uma frota de 22 veículos.

29/05/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Informe Comercial

A Martins Segurança é uma empresa familiar e foi fundada na cidade de Imigrante por Wilson Martins e Marcel Martins, pai e filho, respectivamente. Conhecedores do mercado, sendo ambos vigilantes, atuavam e moravam no município de Paverama. Com o sonho de todo brasileiro em ter seu próprio negócio, mudaram-se para a cidade de Imigrante, onde fundaram a Martins Segurança, que atualmente tem sede na Linha Seca Baixa.

Com uma década de atuação no mercado, a Martins Segurança conta com uma equipe de 32 funcionários e possui uma frota de 22 veículos, todos identificados para atuar com rondas de segurança patrimonial e portaria em empresas nas cidades de Imigrante, Colinas, Roca Sales, Arroio do Meio, Encantado, Taquari, Paverama, Tabaí, Triunfo e Montenegro.

A Martins Segurança e uma empresa legalizada junto ao Grupamento de Supervisão de Vigilância e Guardas – GSVG, que é um órgão da Brigada Militar do Rio Grande do Sul que regulamenta e concede a todas as empresas de segurança o Alvará de Funcionamento para prática do exercício de suas funções. 

“Isso mostra a tranquilidade de nossos clientes em estar contratando uma empresa legalizada, dando mais credibilidade e um trabalho com profissionalismo” destaca Marcel Martins, proprietário da empresa.

Recentemente a Martins Segurança fechou parceria com a Empresa ESV ZELADORIA da cidade de Tabaí, onde juntas protegem em torno de 5 cidades. “Isso mostra o crescimento que a Martins Segurança vem desenvolvendo a cada ano, e com muitas empresas querendo ter a Martins cuidando de seu patrimônio. Todo esse sucesso vem graças aos colaboradores que desenvolvem seus trabalhos com dedicação e profissionalismo” destaca.

(Foto: A empresa é administrada por Marcel Martins e sua esposa Júlia Souza. Créditos: Divulgação) 

Segundo o empresário, o próximo passo da Martins Segurança é finalizar o processo de registro junto a Polícia Federal para poder exercer a função de vigilância e escolta armada. Tendo esta documentação em dia, a MS poderá participar de licitações para vigilância bancária e escolta armada. Em breve também será instalada uma base operacional na cidades de Taquari e Paverama.

Clic Paverama | Clic do Vale