Empregar-RS aproximará trabalhadores e empregadores nesta sexta-feira no Sine de Teutônia

Na oportunidade, haverá intermediação de mão obra, com entrevistas de emprego e atividades de orientação sobre o mundo do trabalho.

14/10/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Variedades

Acontece na próxima sexta-feira, dia 18, em todas as agêncas do FGTAS/Sine a 6ª edição do Empregar-RS. Na região o evento empregatício ocorre em Teutônia, das 9h às 16h, na Agência do FGTAS/Sine, sala nº34, do Centro Administrativo. 

Na oportunidade, haverá intermediação de mão obra, com entrevistas de emprego e atividades de orientação sobre o mundo do trabalho. O 6 Empregar-RS é considerado o maior evento de empregabilidade do Estado.

Empregadores interessados em oferecer vagas ou entrevistar trabalhadores no evento podem cadastrar, gratuitamente, oportunidades de emprego até o dia 17 de outubro. Para isso, é necessário entrar em contato com o Sine, através do e-mail teutonia@fgtas.rs.gov.br ou pelo telefone 3762-7749.

Já os trabalhadores interessados em se candidatar às vagas de emprego devem comparecer ao local de realização do evento, sala 34 da Prefeitura, no dia 18 de outubro. Importante: é preciso estar munido da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

O evento visa aproximar empresas que necessitam contratar e profissionais que buscam uma oportunidade de emprego, além de desenvolver habilidades e conhecimentos favoráveis a formação do trabalhador e colocação no mercado de trabalho. Realizado anualmente desde 2015, pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social, o Empregar-RS já atendeu 83.706 trabalhadores. Vinculada à Secretaria Estadual de Trabalho e Assistência Social (STAS), a FGTAS é a instituição executora das políticas públicas de trabalho, emprego e desenvolvimento social do Rio Grande do Sul.

AI Teutônia