"

Devido a pandemia a entrega será feita em formato Drive-Thru. Famílias que vierem a pé devem manter distância de 1m50cm sem contato físico.

20/12/2020

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Paverama

Nesta segunda-feira, dia 21, ocorre o "Drive Thru" de Natal, no Parque 13 de Abril em Paverama. O evento apesar de ser organizado em uma formato diferente já tradicional no município, ocorrendo a muitos anos com a entrega dos presentes pelo Papai Noel às crianças do município.

O evento natalino estava agendado para o sábado, dia 19, mas a instabilidade do tempo fez com que a organização reagendasse.

"Drive Thru" de Natal está sendo organizado pela Prefeitura Municipal de Paverama, respeitando todos os protocólos de saúde, onde os carros param em frente a Casinha do Papai Noel, recebem o presente e seguem.

As famílias que vierem a pé deverão observar e manter o distanciamento de 1m50cm, sem contato físico. 

Quem pode receber o Mimo Natalino:

Criança com até 11 anos de idade; 

Os veículos devem se organizar em forma de carreata (sentido antiga Empresa Exa. Alumínios/ Posto de Saúde), passar em frente a “Casinha do Papai Noel”, parar apenas para retirar o pacotinho e em seguida prosseguir, evitando acúmulo de pessoas; 

O local será no Parque 13 de Abril, situado na Rua Carlos Nicolau Lauer Dupont, Centro de Paverama, a partir das 19h30min;

Todos deverão estar usando máscaras;

As famílias não poderão descer do carro.

Redação Clic Paverama