Dois projetos de lei foram aprovados por unanimidade na 1ª Sessão Ordinária de 2020 da Câmara de Paverama

07/02/2020

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Política

Os trabalhos de 2020 na Câmara Municipal de Vereadores de Paverama iniciaram na noite desta quinta-feira, dia 6. A 71ª Sessão Ordinária teve em para dois Projetos de Lei e uma indicação.

O Projeto de Lei nº9, que propunha a cobrança de contribuição de melhorias em vias do município não foi a votação e ficou para análise dos edis.

Em pauta estarão três Projetos de Lei e uma indicação:

Projeto de Lei nº 08 altera a Lei Municipal nº 2.657,de 04 de setembro de 2015, que ispõe sobre Conselhos Escolares nas Escolas Públicas de Paverama. (Aprovado por unanimidade)

Projeto de Lei nº 10 altera a Lei Municipal nº 2.922, de 23 de novembro de 2018.  A proposição tem por objetivo alterar o Art. 2º, da Lei Municipal nº 2.922, de 23 de novembro de 2018, que autoriza o pagamento de um abono de 30% aos servidores vinculados as Equipes de Estratégia de Saúde da Família – ESFs, contratualizados ao incentivo do programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica – PMAQ. (Aprovado por unanimidade)

Indicação nº 01/2020 do vereador Sergio Griebeler, solicita ao Prefeito Executivo, que dentro das disponibilidades da Secretaria de Obras, seja realizada roçadas nas estradas municipais. Conforme a exposição de motivos, tal solicitação se justifica pela necessidade urgente destas roçadas, a visibilidade dos motoristas está comprometida pelo inço alto.

Assista a 71ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Paverama:

Jêison Lauri da Rosa/Clic Paverama/Clic do Vale