Desaparecimento de Clélio Stumm completa 40 dias e buscas continuam em Paverama
Bombeiros voluntários realizam nova operação nos bairros Centro e Cidade Baixa, em busca de pistas sobre o paradeiro do idoso.
30/08/2025
Por @ClicdoVale | contato@clicdovale.com.br
Em Polícia e Trânsito
As buscas pelo idoso Clélio Stumm, de 77 anos, completam 40 dias neste sábado, dia 30 de agosto. O desaparecimento ocorreu na noite de 20 de julho, na localidade de Morro Azul, em Paverama, e desde então nenhuma pista concreta foi encontrada sobre o seu paradeiro.
Neste sábado, bombeiros voluntários estão realizando buscas nos bairros Centro e Cidade Baixa, nas proximidades do Arroio, junto ao CTG Estância do Siqueira, e seguindo até a represa na Cidade Baixa. Ademir Stumm, filho de Clélio, está acompanhando as buscas e comentou que a família recebeu informações sobre a presença do idoso no Centro no dia 21 de julho.
Além disso, as localidades vistoridas hoje têm vínculo com a infância de Clélio, o que pode ajudar nas investigações.
À tarde, a programação prevê um retorno ao Morro Azul para refazer as buscas.
Desaparecimento:
Clélio Stumm foi visto pela última vez na noite do dia 20 de julho. No dia seguinte, vizinhos encontraram a residência de Clélio com as luzes acesas, o rádio ligado e o carro com as portas abertas, o que aumentou a preocupação da família. A Polícia Civil segue investigando o caso, enquanto as buscas voluntárias tentam encontrar pistas sobre o paradeiro do idoso.
Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube: ACESSE AQUI!
Clique AQUI para receber notícias de graça pelo WhatsApp: ENTRE NO GRUPO VIP DO CLIC
Mais lidas da semana