Definidas as semifinais da Copa Transcitrus de Futsal

02/05/2022

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Val
Em Esportes

Em grandes jogos, na noite desta sexta, no Ginásio de Esportes Darcy Fetzner, em Brochier foram definidos os semifinalistas da terceira edição da Copa Transcitrus de Futsal. Poço das Antas, Pareci Novo e Maratá se juntaram a Salvador do Sul para seguirem na disputa pelo título.

No primeiro confronto pelas quartas de final, Poço das Antas venceu Paverama de virada pelo placar de 4 a 3. O jogo foi marcado por questionamentos à arbitragem por parte de Paverama.

Na sequência, Pareci Novo abriu grande vantagem nos primeiros 20 minutos e sacramentou o placar de 4 a 2 diante de Harmonia.

No último confronto da noite, os contornos foram ainda mais dramáticos. Brochier e Maratá empataram em 2 a 2 no tempo regulamentar. A decisão da vaga acabou indo para as penalidades e os visitantes tiveram a pontaria mais calibrada, fazendo 4 a 2.

Os jogos únicos das semifinais ocorrerão na próxima sexta-feira, dia 6, em Salvador do Sul com os confrontos entre Poço das Antas X Pareci Novo e Salvador do Sul X Maratá.

 

Fato Novo