DAER realizou operação tapa buracos na VRS-835, em Paverama

17/09/2021

Por Clic Paverama | Contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Paverama

Na última quarta-feira, dia 15, o DAER realizou uma operação tapa buracos, na VRS-835, em Paverama. O trecho estava com diversas avarias levando perigo aos motoristas e pedestres que trafegam pelo local.

Tal melhoria partiu de uma solicitação do prefeito de Paverama, Fabiano Merence Brandão, em uma reunião do G7, onde apresentou para o Secretário de Logística e Transportes do Estado, Juvir Costella, a real situação que se encontrava a rodovia.

"Nossa ideia é de conseguirmos um recapeamento total da VRS 835 até o final dos 4 anos de mandato. Continuaremos trabalhando para que isso seja possível, e que o Estado cumpra com seu dever de dar boas condições de trafegabilidade nas estradas que o pertencem. Claro, que conseguir esta operação tapa buracos não resolve, mas ajuda bastante", destacou o prefeito de Paverama.

De acordo com Juvir Costella, não há previsão do município conseguir uma mega operação de recapeamento neste ano de 2021, mas o Estado irá avaliar a situação. 

Os serviços a serem realizados em Paverama não são simples, e em alguns pontos, deverá ser removido toda a camada asfáltica e executado um serviço de drenagem, melhoria na base e então recolocar o pavimento. 

 

AI Paverama/Redação Clic Paverama