CredFácil irá inaugurar filial em Paverama

A empresa tem como proprietários os paveramense Alan Gustavo Dupont e Ana Paula da Dupont, ambos com experiência de gestão no comércio e varejo.

11/01/2022

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Informe Comercial

A partir da próxima quinta-feira, dia 13, os paveramenses terão a sua disposição os serviços da CredFácil, com soluções de crédito pensada para você, são diversos produtos e dinheiro na mão em até 24 horas. Tudo isso com as melhores taxas do mercado.

A empresa tem como proprietários os paveramense Alan Gustavo Dupont e Ana Paula da Dupont, ambos com experiência de gestão no comércio e varejo.

Entre os principais produtos ofertados pela CredFácil estão: antecipação de FGTS, crédito consignado para aposentados, pensionista inss, servidores públicos, crédito pessoal e para negativados, financiamento ou refinanciamento de veículos e imóveis, seguro de automóveis, de vida e residencial, seguro de bens, de bens agrícolas e consórcios.

A CredFácil dispõe de solicitações de empréstimos, com mais de 40 parceiros bancários cadastrados.

Além disso, ofertam crédito para negativados, aposentados e pensionistas, crédito imobiliário, consórcios, seguros e capital de giro para empresas.

A CredFácil Paverama está localizada na Rua 4 de Julho, nº7552.

Sobre a CredFácil:

Criada em 2004 pelo Administrador André Jorge de Oliveira, a CredFácil é a primeira rede de franquias do país que pretende estar em todos os Estados brasileiros oferecendo taxas acessíveis e pré-negociadas de empréstimos consignados.

Todo o sistema de relacionamento com o cliente e franqueado está no site da rede, que oferece software gratuito para gestão do negócio totalmente online, 24 horas por dia, de qualquer lugar do país.