Contas da gestão Vanderlei Markus referentes a 2019 são aprovadas pela Câmara de Paverama

A Comissão Especial de Estudo do Legislativo seguiu o mesmo entendimento do TCE e opinou pela aprovação das contas do ex-prefeito.

25/03/2022

Por Clic Paverama | Contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Política

Foi aprovada durante sessão da Câmara Municipal de Paverama, na quinta-feira, dia 17, a prestação de contas do penúltimo ano (2019)do governo do ex-prefeito Vanderlei Markus (MDB).

A aceitação foi por unanimidade dos 9  vereadores presentes. Os edis Ana Sirlei Vargas, Michele Vargas e Davi de Souza usaram a tribuna para comentar a aprovação do projeto de decreto.

Ana Sirlei Vargas (MDB):

“Gostaria de chamar atenção para a importância da aprovação das contas do ex-prefeito Vanderlei e toda sua equipe pela transparência que sempre manteve nos 8 anos de governo”.

Michele Vargas (MDB):

“É muito importante tendo vista o número de denuncias que essa gestão sofreu. Então aprovarmos um relatório sem nenhum apontamento, com a quantidade de obras e valores investidos é um orgulho”.

Davi Souza (PDT):

"Falo como funcionário público e não como vereador. Foram muitas idas ao fórum de Teutônia por denúncias sem fundamento. Fico muito feliz em saber que as contas foram aprovadas".

A Comissão Especial de Estudo do Legislativo seguiu o mesmo entendimento do TCE e opinou pela aprovação das contas do ex-prefeito.