Congelados Dinner oferece uma grande variedade de produtos em atacado e varejo

Saboreie os produtos Congelados Dinner!

04/12/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Informe Comercial

Do sonho de uma jovem empreendedora de apenas 18 anos nasceu a Congelados Dinner, empresa que oferta uma grande variedade de produtos alimentícios localizada no Bairro Cidade Baixa em Paverama.

Com o nome de Salgados da Jana, a empresa nasceu em 2017. Com o tempo a profissional que dá nome a empresa, Janaína Dickel Bilhar foi ganhando experiência e clientela.

Em fevereiro deste ano a Salgados da Jana cresceu, ganhou um sócio, Adelso Brenner, proprietário da Krunner Industrias de Produtos Alimentícios e passou a se chamar Congelados Dinner. Com acréscimo de uma modeladora de salgados passou a ofertar além de pasteis, pizzas e espetinhos, coxinhas, croquetes e bolinhas de diversos sabores.

A proprietária é formada em Gastronomia pela Universidade do Vale do Taquari – UNIVATES.A Congelados Dinner trabalha com a venda de produtos direto no local e também em mercados. Atualmente comércios de Paverama e Teutônia tem produtos Congelados Dinner à venda. Em 2020 o foco da empresa é expandir ainda mais a marca buscando mais pontos de venda.

A Congelados Dinner trabalha ainda com encomendas para festas e eventos. Entre em contato ou faça uma visita, na Rua de Julho, nº 5342, Bairro Cidade Baixa, junto à Krunner Industrias de Produtos Alimentícios. Fone:  (51) 3761-1667/ 9 9986-6139/9 99632-3723

Confira algumas delícias produzidas pela Congelados Dinner: 

Risólis

Pizza lanche.

Coxinha

Espetinho

Pasteizinhos de forno.

Mini pizzas.

Pastel de massa caseira.

Bolinha de queijo.

Croquete.

Clic Paverama | Clic do Vale